quinta-feira, 3 de maio de 2007

Das manhãs II

Eu gosto muito de dormir de manhã, já disse isto, não foi?! J

Hoje acordei com o despertador, ao meu lado estava a dormir profundamente uma menina de cinco anos (o pai não está!).

Não a senti deitar-se ao meu lado, não sei se falou comigo, suspeito que não, mas pela maneira como dormia já lá devia estar há bastante tempo.

Foi taaaaaaão difícil levantar-me, estava tão bem, com ela adormecida ali ao meu lado, ele também ainda a dormir, a casa sossegada, a primeira luz do dia a entrar pelas portadas entreabertas…

Levantei-me (claro!), acendi luzes, tomei duche, acendi mais luzes, vesti-me, e ela ainda a dormir. Tive que a acordar. :(
Ainda falta muito para esta semana acabar? Estes feriados a meio da semana quebram-me o ritmo, passo a semana desequilibrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário