Eu leio tudo... não há papel que me passe pelas mãos que eu não pare para ler.
Ler faz parte de mim, é me quase tão indispensável quanto o ar que respiro, por isso ando sempre a ler qualquer coisa.
Isto tem-me levado a ler livros que de uma maneira ou de outra marcaram etapas da minha vida e/ou me obrigaram a ler compulsivamente outros livros do mesmo autor, como por exemplo os "Cem Anos de Solidão" do Gabriel Garcia Marques, ou o "Como Água para Chocolate" da Laura Esquível, ou mais recentemente "O Código Da Vinci" do Dan Brown. Mas também dou por mim a ler livros que não me dizem nada, ou melhor, não dizem nada «ponto».
Bem isto tudo só para dizer que a partir de hoje, ali na barra ao lado, vai estar o livro que a mamã anda a ler (para o melhor e para o pior)!
P.S.: Já agora, eu também tenho a mania de reler alguns livros, por isso não se admirem se aparecem «cromos» repetidos.
E não te esqueças que tens um livro do Gabriel Garcia Marques, que é teu, todo teu, sem dúvida que é teu...
ResponderEliminarMesmo que já não o vejas há muito tempo... calma amiga... também partilho dessa paixão pela leitura mas ando numa fase bué de estéril..... deixa ficar mais fresquinho para tomares posse do livro que é definitivamente teu ....
eu também sou assim, sempre me conheci assim. e gostei do que estás a ler agora. vai-se tornando mais interessante à medida que vais avançando (o melhor é o último livro, não sei se é o 2º ou o 3º) :)
ResponderEliminarbeijinhos
Sónia