sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Quem me vai buscar à escola?

Ontem pela primeira vez foi o vovô A. busca-la à escola.

Até agora sempre fui eu ou o papá busca-la, por nenhuma razão em especial apenas porque o Jardim de Infância é na localidade onde moramos e nunca houve necessidade de outra pessoa a ir buscar.

Ontem como tive uma consulta médica e o papá estava a trabalhar, receie não chegar a horas, por isso combinei com o vovô A. para a ir buscar se eu não chegasse até às 18.30h. Na realidade cheguei antes, mas o vovô ficou com tanta pena de não a ir buscar, que decidimos que iria ele na mesma.

Segundo o que o vovô contou quando ela o viu ficou de boca aberta, quando percebeu que ele a vinha buscar correu para o colo dele.


Eu fique no carro e quando apareceram a primeira coisa que ela me disse foi: "O vovô foi-me buscar!". Vinham os dois felicíssimos!

Para acabar o dia em beleza, o vovô jantou connosco!

De manhã enquanto nos preparávamos para sair a Carolina decidiu que também era o vovô que a ia buscar hoje... infelizmente isso não vai ser possível, vai ter que se contentar com a mamã.
P.S.: O vovô A. é o pai da mamã! E o único que actualmente ainda vive em Lisboa, já que os pais do papá estão a viver no norte de Portugal.

3 comentários:

  1. Foi uma experiência diferente e q parece ter agradado mto à Carolina e ao avô! Ainda bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas, mas... Que raio de coisa é esta que andas a ler? Isto presta para alguma coisa? Beijos e até breve!

    ResponderEliminar