segunda-feira, 14 de novembro de 2005

As Botas (Dela)

O ano passado tínhamos feito uma tentativa de lhe comprar uma botas com o cano um bocadinho mais alto que resultou numa sessão de choro e gritos em plena Zara do C. C. Colombo.

A semana passada também numa sapataria do C. C. Colombo, enquanto a tia-madrinha Ana experimentava umas botas, para entretê-la perguntei-lhe se queria calçar umas botas de cano alto.

Adorou! Quis mostrar à madrinha e ver-se ao espelho, infelizmente o tamanho estava grande e a loja cheia de gente que eu desisti de pedir o número abaixo.

Na Sexta-feira passada, numa loja do mesmo grupo junto ao meu local de trabalho, comprei-lhe as botas.

Botas e Pijama! No Sábado ficámos em casa por causa de uma febrezinha que reapareceu. O resultado foi o que se vê ao lado: uma miúda de pijama e botas! :)

Botas Novas!No Domingo, depois de um belo almoço preparado pelo vovô A., e como a febre não voltou a aparecer, fomos dar uma voltinha porque a miúda não se calava que tinha de ir passear com as botas novas.

Botas Novas!

Conclusão, não chegava a mamã ter «pancada» por botas, pelos vistos a filhota também tem!

P.S.: Ainda não me mudei... o gabinete ainda não está preparado... previsão de mudança: próxima 4.ª feira... deixou-me mais tempo para orientar as coisas que tinha entre mãos!

7 comentários:

  1. Não me digas que a Carolina ainda não sabe escolher pelo catálogo? Com indicação de referência e tudo...
    Já não deve faltar muito.

    ResponderEliminar
  2. "As botas são minhAAASSSSSSS!!"
    "São lindas não xão?!"
    "Mostra as tuas botas Ana, olhas as minhas!!"

    Ass. Carolina

    ResponderEliminar
  3. Ó mãe as botas são mesmo muito à frente:)
    Gostei.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Está a ficar vaidosa! :D

    Pijama e botas parece-me uma boa combinação :) Assim, anda sempre com os pés muito quentinhos!

    Bjs

    ResponderEliminar