quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Carta ao Pai Natal

Com uns dias de atraso mostro-vos a Carta para o Pai Natal que eu e a Carolina fizemos, para ela levar para a escolinha.


Carta ao Pai Natal

A árvore de Natal foi desenhada pela mamã, mas pintada e decorada pela Carolina com lápis de cor e uma canetas com tinta brilhante e que fica em relevo (esta parte com a ajuda da mamã).
Os presentes são os escolhidos pela Carolina, ficou a faltar um porque não conseguimos encontrar a fotografia do jogo em questão. Não são muitos, mas a minha menina apesar de fazer grandes exclamações aos anúncios dos brinquedos que passam na televisão, não pede muita coisa.
As imagens foram recortadas dos catálogos dos hipermercados e são: a Bicicleta da Barbie e o respectivo capacete (caçabete em Carolinês), o computador das Princesas Disney e um Puzzle da Ariel.
Esta Carta está agora em exposição no corredor que nos leva até à sala dela no Jardim de Infância, em conjunto com as cartas dos coleguinhas. Parece que o Pai Natal vai passar por lá na sexta-feira para ler as cartas e participar na Festa de Natal!
P.S. - A mamã não tem muito jeito para desenhar, nem de um modo geral para trabalhos manuais, no entanto gosta muito de fazer este tipo de trabalhos com a filhota. O que resulta deixa-nos sempre às duas muito orgulhosas! :)

2 comentários:

  1. Telefonei ao Pai Natal só para confirmar a recepção da carta. Chegou bem e a encomenda está a ser tratada.

    ResponderEliminar
  2. Espero que o Pai Natal seja generoso com a Carolina, que até nem pede muito! :)

    E gostei muito da Carta, acho que ficou muito bem!

    Bjs

    miminhos
    de pano

    flor de leite

    ResponderEliminar