segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Depois

de uma semana atribulada... começamos outra que não promete ser muito melhor, só espero que por melhores motivos!
Na quarta-feira da semana passada fomos com a Carolina novamente para o médico, depois de ela começar com febre quase depois de sair do otorrino na terça-feira. Felizmente não se vislumbrava qualquer infecção (nem nos ouvidos, nem na garganta, que era o nosso receio), por isso saímos do hospital com a recomendação para continuar com o Actifed e o Maxilase por mais cinco dias, fazer aerossóis duas vezes por dia e regressar ao hospital caso a febre continuasse na 2.ª feira (hoje!).
Como achámos que era melhor a Carolina não ir à escola durante o resto da semana, na quinta-feira trabalhei só de manhã (porque tinha uma reunião marcada a que não podia faltar) e o vovô A. passou a manhã a brincar com a neta.
Na sexta-feira a tia M. (o nosso banco de urgências para estas situações) ficou com a Carolina. O que se traduziu em dois dias de mimos e vontades, mas que ajudaram a afastar a febre!
Assim, no sábado fomos à festa de aniversário da prima Sofia, que fez no passado dia 16, três aninhos!
Hoje a Carolina já foi para a escola e desde ontem que não toma os medicamentos, embora continue muito ranhosa (mas achámos que uma semana de Actifed era o máximo!), continua com os aerossóis que estão a ajudar a libertar as secreções.
Entretanto a nossa casa começa a parecer um campo de batalha com metade dos nossos pertences enfiados em caixas e caixotes, prevê-se a mudança para o final da semana! A ver vamos...

1 comentário: