segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Urgente!

Comprar um soutien! Os que tenho já me deixam metade do «material» de fora.
Entretanto já comecei a usar o creme anti-estrias da gama 9 meses da Mustela (o mesmo que usei na gravidez da Carolina), porque à velocidade que elas estão a aumentar não quero correr o risco de ficar aos "riscos".
P.S. - O Fim-de-Semana correu bem, ultrapassadas as más disposições, o serão de sábado foi muito agradável na companhia da S. e do Z.. O Domingo foi passado em casa, a tarde com o afilhado ficou adiada para o próximo fim-de-semana, porque a irmã tinha aula de equitação.

6 comentários:

  1. Minha querida, não é só o teu aparelho mamário, á que hoje ao sentares-te para comer, e visto o perfil, hum... hum..., vais ter que arranjar invólucros para guardar isso tudo, e essa parte não deixa de ser divertida Hem... Os saldos e tal e coiso...

    Quanto às estrias, tudo bem acautela-te, não vás ficar uma mamã
    zebrinha...

    Mas acima de tudo, CURTE e não TE ENERVES, e não PENSES DEMASIADO....

    ResponderEliminar
  2. Acabas-te de pôr meio mundo que te conheçe a imaginar o teu "material" maior!!

    :)

    ResponderEliminar
  3. :)))
    de qualquer das formas deve saber tão bem ver e sentir essas alterações todas :)))

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. :D Pois, não convém nada andar assim... :)

    E que tal é que te deste com esse creme aquando da gravidez da Carolina? Resultou?

    (Bem, que pergunta a minha, não? Se não tivesse resultado, ias usá-lo outra vez...:)) Acho que já li algures que esse é um bocado peganhento, mas nunca experimentei (na gravidez da M. usei da Prénatal, mas agora ando em pesquisas para a próxima vez que precisar :)).

    Não te esqueças de te besuntar de creme no fundo das costas/nádegas. Eu negligenciei essa parte. Resultado - nada de estrias na barriga, mas algumas ficaram para a posteridade na zona que referi).

    Bjs

    miminhos
    de pano

    flor de leite

    ResponderEliminar
  5. Aposta no oleo Johnson... mais barato e até hoje não me deixou ficar mal. Aposto que o papá J. não se importará de espalhar...

    ResponderEliminar