segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Barriga a crescer

Ao procurar informação sobre o desenvolvimento da gravidez às 14 semanas, dou com isto neste sítio:
«Não é raro encontrar mulheres que nessa época ainda não mudaram o estilo de suas roupas e continuam a usar suas calças sem fechar o último botão, ou não subindo o zíper até o topo. Pare com isso, aceite o fato de que você está grávida e está na hora de mudar de calças. Use tecidos elásticos, que não apertem sua barriga quando você se senta ou precisa abaixar-se.»

E neste outro dizem isto:
«Nesta altura, prepare-se para começar a usar roupas mais largas.»

Realmente a minha roupa nos últimos tempos tem-se limitado a algumas peças, principalmente no que diz respeito às partes de baixo, todas elas com os fechos meio abertos. Mas as roupas de grávida ainda me ficam enormes, só consigo usar umas calças de ganga de grávida da Benetton, tamanho xs, que na cintura têm um daqueles elásticos largos que ficam na parte de baixo da barriga à medida que ela cresce.

Por isso, e porque não gosto de roupa muito larga que me deixa com ar de saco de batatas, vou mesmo esperar que a barriga cresça mais um bocadinho, para definitivamente me lançar na roupa de grávida. Até porque agora vai começar a aparecer a colecção de Primavera/Verão e aí é que eu vou ter gosto em comprar roupa nova!

3 comentários:

  1. Difícil é a espera...
    Oh mulher tu tem calma, que a barriga há-de crescer, e as roupitas n'acabem. Em último recurso pedes à Umbrigde e dás um saltinho à feira, é tão perto...
    :-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho calma!

    Eu achei foi piada a dizerem que está na altura de vestir roupa de grávida, quando no meu caso (apesar da barriga estar maior do que na gravidez da C.) quase toda a roupa de grávida ainda me ficar enorme!

    ResponderEliminar
  3. A verbaudet tem coisas muito giras para as futuras mamãs :)

    ResponderEliminar