segunda-feira, 20 de março de 2006

Girls Day

No sábado aproveitando que o papá J. não estava em casa, e fizemos um «Girls Day»!
Assim, depois da aula de natação da Carolina, rumámos em direcção a um Pizza Hut onde nos deliciamos com uma pizza escolhida pela filhota "Mamã, quero uma pizza com queijo, fiambre e cogumelos!".
Depois do almoço demos uma voltinha pelo Centro Comercial, vimos as roupinhas da nova colecção e seleccionámos as que mais gostámos, a mamã falou com as senhoras das lojas dos carrinhos de bebés enquanto a Carolina escolhia um brinquedo para o mano.
Acabámos na zona das brincadeiras, a Carolina a brincar no Palácio da «Barbie e o Pégaso Mágico» e a mamã a aproveitar para descansar nos banquinhos.
Ainda fizemos umas comprinhas no Continente, e voltámos para casa à hora do lanche!
É engraçado ver como a Carolina já alinha neste tipo de programinhas, esteve sempre bem disposta e só começou a choramingar quando lhe disse que estava na hora de sair do Palácio!
Quando entrou no carro, apesar de na escolinha estarem a deixar de dormir a sesta, disse-me que ia dormir um bocadinho e assim fez até chegarmos a casa.

5 comentários:

  1. Só quero saber quando é que ela pode vir passar um dia inteirinho com a Fada-Madrinha?!!

    ResponderEliminar
  2. que programinha tão simpático... eu c a minha menina não tenho tanta sorte... na parte da pizza ela alinha alegremente, mas não tem paciência nenhuma para andar às voltas a ver lojas, por isso se preciso de comprar alguma coisa já sei que vou ter de me armar de muuuuita paciência... :)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. A Tia Emprestada21/3/06 9:28 da manhã

    Tia emprestada em sintonia com o 1.º comentário.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o programa! Quando a M. tiver a idade da C., acho que vou andar com ela a passear por todo o lado, em programas só de meninas. :))

    Bjs

    ResponderEliminar