sexta-feira, 19 de maio de 2006

Os Acontecimentos nada Felizes

A Carolina está doente!
Uma crise de alergia como nunca tinha tido até agora.
O nariz completamente obstruío, e com comichão.
O olhos inchados, e com comichão.
O pipi muito assado, e com comichão.
Lá por casa as noites têm sido muito complicadas, porque a Carolina acorda a chorar com comichões, porque não respira como deve de ser, porque não se sente bem.
Está pôr colírio nos olhos, cremes no pipi, pingos e sprays no nariz, a tomar um xarope anti-inflamátório e um para as alergias, para além do habitual soro fisiológico e das aspirações ao nariz.
De manhã são precisos 10 minutos extra só para os medicamentos!
Tem andado outra vez super birrenta e qualquer coisa é motivo para começar uma crise de choro, eu sei que é tudo por causa das maleitas, mas quando os pais também não se sentem muito melhor devido à falta de noites bem dormidas, trabalho extra, gravidez e falta de descanso (também porque saímos todas as noites desta semana), as coisas começam a azedar...
Para acabar em beleza os três últimos dias de caos, ontem no final do jantar (jantámos com o vovô A. que tinha acabado de chegar do Norte), a Carolina a correr entre as mesas do restaurante conseguiu embrulhar as pernas de tal maneira que deu uma queda espectacular, ficou com um braço torcido por baixo do corpo, torceu o pescoço e bateu com a cara e a cabeça numa porta de vidro. A cara ficou com uma nódoa que hoje de manhã ainda não era negra, e o braço e o pescoço dorido.
Hoje de manhã a alergia parecia começar a dar algumas tréguas, amanhã é sábado e nós esperamos que o fim-de-semana traga dias mais calmos.

6 comentários:

  1. Bem,não esperava voltar aqui e deparar-me com um post desta natureza,pensava que tinhas ficado só pelos acontecimentos felizes afinal... :S
    Espero que a Carolina melhore depressa e fique boa num instante! Também lidei até há bem pouco tempo com as crises de tosse alérgica da C.(que entretanto não voltaram a surgir,felizmente) portanto sei bem do que te referes.

    Beijinhos

    Ps: E obrigada pelo esclarecimento! A mim também não me parecia,mas pronto,nunca se sabe... ;)

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos e sorrisos de melhoras!

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Tadinha :(

    Só o choro dela quando caíu....(estava ao tlf com o pai)...

    Deve parecer uma mártir...

    ResponderEliminar
  4. Credo!

    As melhoras da tua menina.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Ui ... até doi daqui.

    Coitadinha.

    As melhoras ... para tudo!

    ResponderEliminar
  6. oh pobrezinha... :-(

    as melhoras para as maleitas todas!

    ResponderEliminar