quinta-feira, 4 de maio de 2006

Unhas Pintadas

Durante a semana passada os rituais do fim do dia passaram a incluir acetona e algodão.

Na terça-feira passada percebi que a moda tinha pegado, por isso ou aumentava o stock do algodão e dos frascos de acetona ou ultrapassava a questão ignorando-a e esperando que desaparece-se por si mesma.

Por isso durante os últimos dias as mãos da Carolina apresentam-se assim:

Unhas Pintadas

A pintura das unhas é feita por duas coleguinhas que nos últimos dias tem levado estojos de maquilhagem para a escolinha. Cá em casa não temos verniz com cor!
Nota: Não gosto de ver as minhas unhas pintadas, por isso só uso algum brilho para dar bom aspecto, e em ocasiões especiais um tom pastel muito clarinho. Mas eu já disse que tenho uma menina muito menina que acha piada a tudo o que é pinturas e brilhantes, não já?! Sim, eu também não uso maquilhagem (um fond de teint, rimel, baton discreto nos melhores dias!).

9 comentários:

  1. Tb não gosto de cor nas unhas, mas sinceramente nelas gosto tanto de ver lol
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. E é por essas e por outras que eu gostava tanto de ter uma menina :o))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto de muitas pinturas... mas confesso que as unhas da Carolina estão super "fashion"!!! :D
    Beijos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Eles têm cada uma :o)

    Adorei a tua foto, parabéns pelos 6 mesinhos e estás uma mamã muito elegante mesmo depois do que o médico te disse.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Pois, és das minhas. E tenho a sensação que a Inês vai ser como a Carolina...
    1 bjx

    ResponderEliminar
  6. :)
    Eu sou uma adepta de unhas pintadas,lembro-me de as ter sempre pintadas de preto durante a fase rebelde da adolescência e agora que penso nisso imagino as figuras "lindas" que devo ter feito porque hoje acho um pavor umas unhas pretas! Hoje é mais em tons cereja e transparente ;)

    ResponderEliminar
  7. :DDD

    Reconheço o genero! ;D

    E de vez em qd vai buscar a mala de maquilhagem e pinta se toda... depois, vai ate ao espelho e grita para mim: Maeeee, estou linda?!



    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ora aí está algo que me faz MESMO lembrar a minha infância!! :))))

    bejinhos grandes,

    Sandra

    ResponderEliminar
  9. Também sou como tu :o) E tenho de fazer um post deste género um destes dias LOL
    A quem é que estas pequenas sairão? A minha nisto não é a mim de certeza LOL

    ResponderEliminar