quarta-feira, 7 de junho de 2006

Barriguitas!

Conhecem as bonecas Barriguitas?

Provavelmente sim... eu pelo menos já as conheço há mais de 20 anos, foram das nossas bonecas preferidas, a minha irmã (mais nova do que eu seis anos) ainda chegou a ter uma bela colecção destas bonequinhas.

Recentemente lançaram no mercado uma mochila que dentro tem uma Barriguita recém-nascida e mais alguns assessórios; a ideia desta mochila é ser colocada não nas costas mas sobre a barriga, fazendo com que as meninas fiquem com ar de mamãs grávidas.

Ora o canal Panda, a cada intervalo entre desenhos animados, passa o anúncio da Mochila Barriguita "... que tem tudo lá dentro! Lalá lalará!", e é claro que a Carolina adorou a possibilidade de poder ficar igual à sua «mamã barrigudinha!».

Como também achámos piada ao brinquedo, ficou combinado que lhe comprávamos a Mochila na altura do Dia Mundial da Criança. Assim, no fim-de-semana lá rumámos direitos ao Toys R Us em busca do lindo do brinquedo e... ESGOTADO!

ESGOTADO! E segundo uma funcionário muito pouco simpática, ESGOTADO em todos os Toys R Us!

Ainda procurámos no Continente, mas nada de Mochila Barriguita. Já procurei na Internet, e nem uma fotografia consigo encontrar, e a miúda lá de casa, cheia de expectativa, todos os dias me pergunta pela Mochila e faz-me o relato de todas as brincadeiras que irá fazer com ela

Por tudo isto, hoje estou aqui a dar um grito de socorro! Se existir alguém que saiba onde posso encontrar a Mochila Barriguita, por favor diga-nos onde, que nós agradecemos e ainda damos uma prendinha! Sim?! Pleeeeeease...

8 comentários:

  1. Sim,lembro-me perfeitamente! A minha irmã mais velha tinha umas quantas e lembro-me de brincarmos com elas no alpendre lá de casa :)
    Desconhecia que tinham voltado a ser comercializadas. Acho que a minha C. ainda não deve ter visto o dito anúncio (pelo menos ainda não me chegou nada aos ouvidos).
    Por enquanto,barriguitas lá por casa só mesmo a minha :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. tive uma boa colecção delas, sim :)

    se eu vir à venda em algum lugar digo-te

    (já tentaste o centro xogo no campo pequeno?)

    ResponderEliminar
  3. LOL
    Quando elas começaram a aparecer (ou quando eu dei conta) já era um bocadinho crescida para elas, ainda por cima eu que era tão maria rapaz e nem ligava nada às bonecas ... mas estas achava-as tão engraçadas que cheguei mesmo a desejar muito ter uma.
    Vou estar atenta ;o)

    ResponderEliminar
  4. :-) minha duda ainda não pediu essa, mas vou dar uma vista de olhos a ver se encontro e poisss acho que a vou estragar :-), mas quem manda a mim tambem gostar destas coisas!

    ResponderEliminar
  5. :D
    eu tive algumas e acessórios muito giros. a minha mãe guardou tudo e agora as "herdeiras" já brincam com elas.
    há algum tempo saiu uma colecção (salvat???) que todas as semanas vendia uma barriguita tipica de um a país e o respectivo livro. a minha mãe fez a colecção e deu á L. Muito catita.
    essa da mochila não conheço :(

    (mas qual prendas dás?? a ver se vale a pena procurar?? LOL)

    ResponderEliminar
  6. Eu queria era estar ainda a dormir. Com um pequeno-almoço gigantesco à minha espera, uma piscina para depois e um almoço de estalo. À tarde piscina, praia e um lanche. Depois o jantar (sempre buffet) e animação para terminar a noite.
    Onde é que eu já vi um filme assim?

    ResponderEliminar
  7. ... desculpa, não conheço essas bonecas.
    Espero que encontrem a 'mochila' para a Carolina.
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Andamos c o mesmo problema!

    :)

    A tia da M já tinha td alinhavado. Oferecemos lhe a mochila, assim ficam as duas "barrigudas". Qual quê??!! ESGOTADO!

    Mas vamos estar atentas. Se descobrir, aviso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar