quinta-feira, 1 de junho de 2006

Dia da Criança!

Ontem saiu da escola aos saltos e a gritar:
- Amanhã é Dia da «Quiança»! E nós fizemos o mundo com as «quianças»! Mamã, a T. disse que amanhã temos que receber uma prendinha!
Hoje é o Dia Mundial da Criança e a Carolina saiu de casa a gritar:
- Hoje é Dia da «Quiança»! Hoje vou passear com os meus amigos! Não te esqueças mamã, logo trazes-me uma prendinha, está bem?!
E lá foi, uma menina com trancinhas a dizer adeus na janela de uma camioneta grande, que a levou a passear com os amigos neste dia especial.
A mamã comprou umas prendinhas para assinalar o dia, elásticos para o cabelo de várias cores e brilho e três livros de actividades.
(A única coisa chata é que hoje tenho uma reunião ao final da tarde, que me vai obrigar a chegar a casa mais tarde, por isso o tempo de brincadeira vai ser reduzido... de qualquer maneira a Carolina vai de certeza receber uns mimos extra em casa da Tia M. enquanto espera pela mamã!)
Adenda: A reunião acabou muito tarde, chegámos a casa já passava das 21h30, as prendinhas foram abertas por uma miúda cansada e a precisar de um banho e de uma boa noite de sono, ao lado de uma mamã também muito cansada a suspirar por um banho e pela cama. A brincadeira teve que ficar para depois.

4 comentários:

  1. Mas miminhos de mamã são sempre miminhos de mamã, portanto aproveita! Senão festejam o vosso dia da criança nmo fim de semana, boa?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. :-)espero que tenha corrido bem com a tua princesa e o fim de semana esta ai á porta com muito sol. Aproveitem ao maximo.

    Beijoca e Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Espero que a C. tenha brincado e se divertido muito com as outras crianças.
    A minha C. "passou das marcas" no que respeita a brincadeiras e às 20:30 o cansaço era tal que já estava a dormir!
    Ai que saudades que eu tenho de ser da idade delas... :)
    Beijinho e bom FDS

    ResponderEliminar
  4. obrigado pla visita ao meu blog...

    é bom verem como eles se divertem nestes dias. beijinhos

    ResponderEliminar