segunda-feira, 17 de julho de 2006

Entre as 36 e as 37

Cheia de calor.
A transpirar como nunca antes tinha transpirado.
O querer ter tudo preparado para a tua chegada.
A tentar gozar cada momento deste final de gravidez.
O cansaço.
A sentir-te mexer dentro de mim e saber que este alto é um pé, as costas, um cotovelo e este provavelmente uma mão.
A vontade de te conhecer.
A ansiedade de te conhecer.
O saber que provavelmente esta será a última vez que vou carregar um filho dentro mim.
O querer memorizar todas as sensações.
O saber que as memórias se dissipam no tempo.
A vontade de chorar.
A vontade de rir.
O sentir-me "A Maior".
O medo.
A dor.
A alegria.
A maternidade.

Estou à tua espera...
Estamos à tua espera.

4 comentários:

  1. Eu aqui tambem estou á espera de ver esse sonho teu cá fora, e sentir a tua alegria nas letras no teu canto.
    Um beijinho Grande

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Hoje o tempo já está melhor...para quem está grávida. Esses sentimentos são tão bons.

    beijinhos

    Vera e Birrinhas

    ResponderEliminar
  3. Estamos à espera!

    Beijinhos

    ResponderEliminar