quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Floribela!!!!!!!

Fomos invadidos!
E o pior é que contribuímos para isso.

Começaram por ser as músicas, viu uns episódios à tarde em casa da Tia M., depois descobriu que na "3" depois do Telejornal também aparecia a menina «Flor» (mas aí, como coincidia com a hora de dormir e a escola exigia energia, a miúda das saias rodadas ficava a perder!).

O mano Tiago nasceu, a mamã fora de casa, a mamã em casa mas ainda a tentar reencontrar-se, a vovó e o papá a fazerem as vontades, a mamã a consentir tudo, porque a menina acabou de ter um irmãozinho, porque está de férias, porque todos os miúdos gostam da «Flor»... e de repente temos:
  • Floribela às 9h da manhã;
  • Floribela às 5h a tarde;
  • Floribela às 9.30h da noite!

A miúda a deitar-se todos os dias às 22.30h (ou mais tarde!), a levantar-se sempre às 8h da manhã (sim porque o sol já acordou, por isso está na hora de levantar!) e a ficar impossível de aturar lá pelas 2h da tarde, porque isto de dormir a sesta é para os bebés e «Eu já sou uma menina crescida!».

Entretanto a mamã já se reencontrou (Ahah! Agora é que é!), e portanto:

  1. Tolero a música, porque apesar de não ser o meu estilo musical preferido, até entram no ouvido e são simpáticas de dançar (na companhia da miúda, é claro!). E afinal de contas o CD entrou cá em casa pela mão do mano Tiago (fez parte do saquinho de prendas que o mano trouxe).
  2. Depois de ter assistido a alguns episódios, apesar de não gostar de algumas expressões que entram demasiado na moda nas conversas dos mais pequenos e dos namorados que mudam como quem muda de sapatos, não acho que exista nada de muito prejudicial à cabeça da Carolina, por isso com alguma supervisão acho que ela pode continuar a ver a sua "novela".
  3. Mas não à noite! À noite é para descansar, para relaxar, brincar um bocadinho com os papás, ler uma história e dormir. Por isso D. Floribela agora só de manhã, sim porque recusar-se a sair à tarde porque vai dar a Flor também não dá.

6 comentários:

  1. A Floribella pegou mesmo moda, o que é estranho é que a Julinha ainda é tão pequenina e quando ouve as músicas da Flor começa logo a dar às perninhas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Shame on you!! Shame on you!!

    Eu avisei! Eu avisei!

    ResponderEliminar
  3. cá em casa entrou à força toda... e o pior é que acordo de noite com o raio da música ("não tenho nada mas tenho tudo... la la la la") encravada no cérebro!! é tramado!......

    ResponderEliminar
  4. Não tarda muito vais desejar que a Floribela lance outro DVD só para não teres que ouvir as mesmas músicas quinhentas vezes...
    O que vale é que há muitos DVD's do Noddy senão eu ficava maluca...

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. ai ai... estou a ver que não sou a única ;)

    (obrigado pelas visitas, e desculpa não te ler mais vezes)

    ResponderEliminar