Primeiro foi o ferro de engomar que deixou de deitar vapor, o que é uma grande chatice, mas graças à senhora da lavandaria que vem buscar a roupa todas as semanas para engomar ele é pouco usado cá por casa, passaram alguns meses sem que eu me incomodasse muito com isso.
Depois foi o micro-ondas, barulhos estranhos, coisas que aqueciam de mais ou de menos e um dia de repente começou numa barulheira infernal e foi-se!
Por último, para não faltar ao velho ditado, foi a televisão que já não andava com boas cores (os cantos estavam aficar em tons de verde!) e apagava-se sozinha (isto já lhe dava há algum tempo, mas depois passava-lhe), até que um dia destes depois de se apagar duas vezes seguidas, à terceira deu o último suspiro.
Conclusão: ao fim de oito anos os electrodomésticos dão por terminada a sua função! E este ano o Natal chegou cá a casa em Outubro.
LoL
ResponderEliminaré caso para dizer um electrodoméstico nunca se estraga só!
:P lol
beijinhos grandes.
coitadinho do pai Natal
ResponderEliminarhehehe o que eu me ri, lá em casa tambem cheguei a esta triste conclusão, 8 anos e o electrodomesticos já deram o que tinham a dar. Lá por casa tb é o ferro, frigorifico e TV da sala. A ver vamos que os substituimos dentro de pouco tempo. :-)
ResponderEliminarNão gosto nada dessas ondas... os electrodomésticos são como as lampadas, quando uma se funde já se pode pôr três ou quatro a jeito.
ResponderEliminarFónix.....
ResponderEliminarque mau karma "electrodomestical".
Tb já tivemos as nossas lamúrias nesse departamento.
Vim aqui apenas para deixar beijocas e vos desejar um bom feriado.
ResponderEliminar