A Carolina está bem.
As mesmas recomendações anteriores, e voltar daqui a um mês com um Timpanograma e um Audiograma para registar a evolução da audição.
Não deixar entrar água para os ouvidos, mas não deixar que isso seja uma limitação para as actividades normais, ou seja, pode continuar a ir às aulas de natação com os tampões nos ouvidos e a banda (que é tipo uma fita do cabelo mas que tapa ou ouvidos, menos feia do que a minha imaginação me levou a crer! :P).
Se estiver tudo bem, depois passamos a consultas semestrais (ou em urgência, mas nessas prefiro não pensar).
vai estar!!!
ResponderEliminarbeijos
(ainda bem que pode continuar com a natação, essa era umas das minhas dúvidas para um futuro provável...)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOlá.
ResponderEliminaro meu nome é Raquel, tenho 17 anos e conheci este lindíssimo blog através do da Blimunda Sete-Luas.
Escrevo para expressar a minha enorme simpatia pela pequena Carolina. Também eu, desde pequena, tenho problemas auditivos. Tive, inclusive, de colocar os tais tubinhos nos ouvidos, devido a otites e problemas sucessivos. No entanto, continuo com certos problemas auditivos, de modo que compreendo a preocupação de uma mãe tão extremosa e o que vive alguém nessa situação!
O que gostava de aproveitar para dizer é que desejo sinceramente à Carolina a maior sorte do mundo - sorte que já tem em grande quantidade, nota-se pela mãe "babada" :) - e que tudo corra pelo melhor.
Um beijinho!