segunda-feira, 23 de abril de 2007

Do Ballet

Há um ano ela começou a dizer que gostava de ir para o Ballet, agora prepara-se para fazer o exame da RAD - Royal Academy of Dance, na classe Baby.

Na realidade ainda não é um exame (devido à idade e a ter iniciado agora o Ballet), é uma apresentação, perante uma examinadora da RAD que fará uma apreciação. Mas as exigências de treinos são quase as mesmas, desde o final de Janeiro que de 15 em 15 dias passaram a ter uma aula extra de preparação, e desde o dia 15 (Domingo) passaram a ter aulas todos os fins-de-semana e feriados até ao exame, na terceira semana de Maio.

Uma confusão, de fatos e penteados, arcos e cordas, zonas de Lisboa que conheço mal (mas que vou passar a conhecer muito bem!)... ontem chegámos a casa às 7 da tarde.

O pai. que tem estado a trabalhar nos horários das aulas, acha isto tudo de doidos... às vezes tenho vontade de lhe dar razão. :S

Mas o que nos cala aos dois, é ver a cara dela de felicidade enquanto dá piruetas pela casa, estica o pé para a posição de bailarina, e diz que quando for crescida vai ter umas sapatilhas com a ponta dura.

O meu compromisso: no dia em que ela deixar de se divertir, e se quiser sair, sai.

Da Fotografia: Este é o penteado, aqui já com cabelo a cair, duas tranças cruzadas seguras por uma rede, e aquela coisa cor-de-rosa (do mais piroso que há!) por cima. Ela, é claro, adora!

4 comentários:

  1. O pai, lá de casa, também acha isto de doidos. Reclama dos horários e o "tempo perdido", mas a cara delas vale tudo!

    ResponderEliminar
  2. Se ela gosta e está contente, chega.
    mas parece-me q vai ser para durar e essas zonas de Lisboa vao ficar bem memorizadas!! LOLOL!

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro!

    Tudo vale a pena por eles, sacanas dos miudos rebentam connosco ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar