quarta-feira, 2 de maio de 2007

Das manhãs

Eu gosto de dormir, preciso (muito!) de dormir.
E gosto muito de dormir de manhã.

Ela acorda sempre cedo (sempre acordou cedo!).
Hoje, 7 da manhã, o meu despertador já tocou mas eu ainda estou naqueles minutos que me ofereço para acordar devagarinho, o pai não está, ela deita-se ao meu lado, abraça-me, e eu digo:

Hoje não me quero levantar, quero ficar a dormir aqui no quentinho, ao pé de ti!”

Silêncio.

“Mamã, não pode ser, estão à tua espera no trabalho, e eu hoje tenho ginástica!”

!!!!!

Estou a educar demasiado bem a minha filha, está tão responsável que já nem com ela consiga divagar sobre fugir às obrigações. :P

4 comentários:

  1. li a 1ª frase e pensei: "eu também!"
    li a 2ª e pensei: "eu também!!!!"
    li a 3ª e pensei: "a Raquel também!!!"
    eheheh

    mas realmente isso é que é sentido de responsabilidade!! a Raquel também se sai com tiradas dessas... eu só espero que quando chegar a adolescência isso não lhe passe! ;-P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL. A tua filha chamou-te à realidade? hihihi. Que querida!

    ResponderEliminar
  3. Lolllll, já viste se não fosse ela! Talvez te atrasasses lolll
    Docinho bom!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. hehehe

    Nunca os devemos ensinar bem demais :p

    beijos (com saudades!)

    ResponderEliminar