quinta-feira, 9 de agosto de 2007

O Cravo

Acabei de dar €48 por uma pomada para o cravo da Carolina!
Estou em choque!!!!

Quando a Farmacêutica me disse o preço, para além de me ter esquecido que também ia comprar o Leite para o Tiago, devo ter feito tal cara que a farmacêutica disse que ele custava 74,28 sem receita!

Nessa altura eu devo ter ficado ainda com pior cara que ela acabou a dizer que a pomada era muito boa...

E pior, a pomada vem em carteirinhas individuais que só podem ser usadas uma vez, ora para o cravo apenas preciso de uma quantidade mínima de cada vez e só para ser usada à 2.ª, 4.ª e 6.ª, são 12 carteiras...Estão a ver não estão? O que o médico explicou é que podemos usar a de 2.ª para 4.ª, mas a de sexta já não dá…

Espero que o “raio” da pomada resulte, porque depois disto tudo acabarmos a tirar aquilo cirurgicamente não me parece nada bem...


Adenda - Isto tudo porque o Cravo tem resistido a todos os tratamentos que temos feito e se não conseguirmos com este o médico vai mesmo tirar aquilo "à força".

7 comentários:

  1. Raistaparta o cravo!

    (Olha, tenho uma encomenda de 125€ na farmácia para ir levantar para a queda do cabelo... chiça, os produtos de pele/cabelo são um horror de caros)

    bj

    ResponderEliminar
  2. Pois, realmente os cravos são do caraças, ainda não acabei de pagar os do 25 de Abril, é a Vida... cada um com os seus... só que os meus a bem dizer não os pago do meu bolso...

    ResponderEliminar
  3. Eu já te dei a minha solução! ;)

    ResponderEliminar
  4. Puxaaa!!!
    Problemas de pele são tramadas para tratar :op

    ResponderEliminar
  5. puxa que coisa mais cara!! =|
    Eu quando era pequena tinha muitos cravos... nas palpebras, maos, cara, ... e não sairam com nenhum medicamento nem ervinhas =X
    Devia eu ter uns 7anos e a minha avó resolveu levar-m a uma fonte (São bento das portas abertas) e fizeram-m lavar as maos e cara com aquela água e depois ela e uma tia minha lá rezaram e fizeram uma promessa e o certo é que desapareceram todinhos! =X LOL Eu q nem vou à missa nem acredito nestas coisas o certo é que desapareceram todos!
    Boa sorte!
    *

    ResponderEliminar
  6. OI,minha filha teve uns furunculos nos olhos (terçois) mas do jeito mais incomum,passei pomada,compressas de água morna,lavar os olhos com shampoo de nenê, tomou antibiótico, promessa pra Santa Luzia,foi aí que uma senhora balconista de uma ótica me alertou pro seguinte fato:
    Falta de vitamina,pois levei ela na fármacia e comprei um complexo vitaminico,em seis dias sumiram os raios dos terçois.Sei lá mas de repente é uma idéia.
    Boa sorte.
    Sou Andréia e moro aqui no Brasil.

    ResponderEliminar