quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Castigo

Cansada (também!) das birras choronas dela (também!) ao final do dia, hoje depois de lhe fazer a vontade no supermercado e comprar uns pacotinhos de leite com chocolate que não eram precisos, entramos em casa já com a sentença dada:

"Vais já para o teu quarto, não sais de lá até ao banho, não há televisão até ao fim-de-semana e se voltares a chorar de birra não vais à festa de anos da Joana (sorry por esta parte à visada, mas teve que ser!)."

Raiospartamasbirras que a miúda já tem 5 anos e é um doce mas gosta do belo drama da desgraçadinha.


Nota: O castigo da televisão manteve-se, que só lhe faz bem estar longe dela e distrair-se com outras coisas, além de que esteve de uma calma memorável.

13 comentários:

  1. por aqui, aos 8 anos e meio, a fita da desgraçadinha só está a piorar!
    aivalhanosdeus!! :-P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois!! Eu estou com a buggy, por aqui aos 7 anos faz-se fita por tudo e por nada.

    ResponderEliminar
  3. Eu enervo-me tanto com o choradinho fácil, a toda a hora... A Leonor anda assim. E por vezes, lá calha um castigo!

    Bjos

    Cristina

    ResponderEliminar
  4. Por muito que nos custe ás vezes temos mesmo que as repreender assim! Faz parte da educação delas.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Tem que ser. A minha sobrinha que hoje tem 15 aos passou por essa fase aos 5 anos e depois passou-lhe.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. ai que bom, aos 8 anos ainda temos birras!

    ResponderEliminar
  7. ... são mesmo fases... muita paciência linda...

    Beijoca

    ResponderEliminar
  8. Às vezes n dá hipótese...

    ResponderEliminar
  9. Ai ai ui. É de mim ou não me lembro de aos oito anos fazer birras? Ai o que nos espera. Quanto à Carolina e todas as nossas crianças, Deus nos abençoe com paciência e, por vezes, punho de ferro.

    ResponderEliminar
  10. Pois, amiga, o Gonçalinho tb vai fazer os 5 anos e anda numa dessa de birras... ando esgotada!
    Mas tem momentos que parece um doce e volta a ser o 'antigo' Gonçalo! :p

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  11. Querida. Tudo de bom para vocês.

    ResponderEliminar
  12. Não me digas nada! ... e quando se multiplicam por duas?!?!
    Ontem apetecia atirar-me da ponte!!! :op

    Que tal uma volta de bicla para o proximo fim de semana? :o)

    ResponderEliminar
  13. Boa... vou experimentar ;)

    ***

    ResponderEliminar