segunda-feira, 8 de outubro de 2007

De um fim-de-semana de festas

Este foi um fim-de-semana grande dedicado a festas de anos.
Em dias consecutivos temos três dos "nossos" miúdos a fazerem anos, por isso esta altura do ano é desde há 6 anos cheia de felizes comemorações.

Os miúdos divertiram-se (muito!), saltaram, correram, gritaram mexeram em areia, subiram aos escorregas ao contrário (ele também!), saltaram nos insufláveis, comeram doces e batatas fritas e no Domingo cada um tinha um olho negro, ela de uma cabeçada que lhe deram num insuflável, ele porque tropeçou e caiu com a cara contra o joelho da irmã (e não foi no insuflável, foi mesmo no chão!).

Os pais conversaram com os amigos adultos, correram atrás do filho, pediram à filha para tentar não destruir os sapatos vela acabados de comprar e que tentasse comer mais qualquer coisa para além de bolo de chocolate e batatas fritas (sem grande sucesso!).

Ela esteve sempre bem disposta e comportada e apesar de ter estado muito bem numa festa onde apenas havia mais uma menina (com 2 anos!), foi na festa da prima S. que ela mais se divertiu (15 meninas para 3 rapazes, sendo um o irmão!).

Ele está cada vez mais reguila, não se intimida com as crianças maiores e corre atrás delas, tentou subir o escorrega ao contrário, caiu mas levantou-se para tentar repetir a proeza, saltou num dos insufláveis e quem não ganhou para o susto foi mesmo o padrinho, os do tamanho dele têm direito a "carinhosos" empurrões, apertos e o pobre do MV até a uma dentada (sorry!), não pára e só no final das festas se rendia mas já no carro de regresso a casa. Eu e o pai suspiramos e já aceitámos que esta viagem vai ser feita de solavancos e sobressaltos, porque este veio à aventura.

8 comentários:

  1. Se for como a Leonor nas festas de anos. Fica numa excitação...

    Bjos

    Cristina

    PS - Para o mês que vem, encontramo-nos na Verde Ervilha? LOL

    ResponderEliminar
  2. o meu (mais velho, claro) nem no carro acalma. mm com os olhos a fecharem-se continua a dizer: eu não qué i pa casa!!!

    ResponderEliminar
  3. ah, e econtro marcado na verde ervilha, claro. :D

    ResponderEliminar
  4. parece-me que o que aí vem não vai ser melhor :p

    ResponderEliminar
  5. Bons motivos para não terem vindo à história!! Fim de semana bem passado, apesar das nódoas negras, claro!!

    :-))
    Sandra

    ResponderEliminar