Esta (devia!) poderia ser uma das melhores fases da minha vida.
Tenho os dois filhos com que sonhei, a casa que desejei, o marido que escolhi, tenho trabalho, vou tendo saúde e os meus também… mas não estou bem.
Tenho os dois filhos com que sonhei, a casa que desejei, o marido que escolhi, tenho trabalho, vou tendo saúde e os meus também… mas não estou bem.
O trabalho que me deu a estabilidade ambicionada, não me dá a motivação desejada, sinto-me tolhida nos pensamentos, o dia a dia no trabalho não me trás nada de novo, não desenvolvo, não aprendo, não cresço. O aumento do trabalho relegou para segundo plano estas preocupações, estes sentimentos, momentaneamente esquecidos, mas não desaparecidos.
Neste momento cabe-me a mim dar o passo em frente, ideias existem, falta ainda a coragem…
Na minha vida tenho dois filhos encantadores e um marido que conhece o meu pior mas que ainda assim se mantém comigo, mas ultimamente também tenho mais trabalho, mais preocupações, dificuldades, e ainda tenho pessoas que se dizem uma ajuda mas que apenas trazem destabilização, preocupações e contrariedades.
Cumpre-me resolver algumas destas situações, mas sinto-me perdida, sozinha, desacompanhada nas preocupações e decisões.
Pensei muito sobre o que estou a escrever, se o devia fazer… mas eu já tenho que passar tanto tempo a esconder aquilo que sinto, os meus verdadeiros sentimentos e não o quero fazer aqui também.
Estou triste, estou preocupada, neste momento não sou feliz, nem sequer equilibrada, vou vivendo o momento…
Como me vi nas tuas palavras. Um beijinho grande.
ResponderEliminarcredo, estamos numa sintonia que até assusta...
ResponderEliminarsinto exactamente o mesmo.. há meses que ando assim... um destes dias "rebentei" e saiu tudo cá para fora de uma só vez mas nem assim me senti melhor...
e hoje caiu-me uma bomba em cima que arrasou com a réstia de motivação que eu me obrigava a manter...
estou infeliz e o pior é não poder fazer nada para mudar a minha situação....
beijinhos solidários
Vamos a animar e arranjar coragem para por as ideias em pratica!
ResponderEliminarNão te podes deixar ir abaixo.
Se precisares de desabafar podes contar connosco, já sabes que estamos aqui para te dar força.
Beijinhos.
Se achas que consegues mudar o que te angustia, tenta. não vale a pena viver infeliz só porque se tem medo.
ResponderEliminarÉ claro que nem sempre depende de nós, e nesse caso o que resta fazer é encontrar algo de bom no meio do mau.
Eu sei que do falar ao fazer vai uma distância muito grande, mas nos ultimos tempos descobri que quanto mais se pensa assim, mais dificil se torna alterarmos alguma coisa.
Força.
Pois...
ResponderEliminarNunca conseguimos ser totalmente felizes. A família, o lado profissional. A conciliação dos dois. Estou como tu, vivendo o momento.
ResponderEliminarBjos
Cristina
e é momento a momento que se leva a vida.
ResponderEliminarprocura o que te falta e descobre o que precisas de fazer para preencheres essa lacuna.
precisas de ti feliz. eles precisam de ti feliz.
Sabes como te compreendo, em muito do que dizes, e como me identifico... Um dia depois do outro e as coisas vão melhorar, a coragem vai chegar... Um beijo do tamanho do mundo...
ResponderEliminarFiquei preocupada... Ando um pouco afastada da net e esta apanhou-me deprevenida... Se precisares, já sabes que podes contar comigo para o que puder ajudar.
Não gosto particularmente de ler posts destes. Mas gosto de te ler. E de constatar que, ao contrário desse mundo-perfeito-que-parece-ser-a-blogosfera, onde quase sempre quase toda a gente é feliz (sem lágrimas), volta e meia encontramos gente normal. Um beijo para ti
ResponderEliminarTal e qual!!!!;)
ResponderEliminarHá-de passar, hás-de descobrir o caminho ... espero ... porque eu preciso acreditar nisso também!
ResponderEliminarBeijos