quinta-feira, 6 de março de 2008

Aos 6 anos, 1 mês e 5 dias

finalmente a fase de birras e choros por tudo e por nada, que começou lá pelos 3 anos, parece estar a abrandar (terminar?!), será?

Sim, a minha filha gosta do belo drama e tem tendência para o capricho, desde há mais de uma semana que não se registam choros e birrinhas…até tenho medo de falar…

Sinto-a tão próxima, temos conversado tanto e de forma tão calma, como amigas, como mãe e filha... acho que está mesmo a crescer.

6 comentários:

  1. espero que sim e que tenhas mais sorte do que eu... a Raquel está a pouco mais de 1 mês de fazer 9 anos e continua a fazer birrinhas, choradeiras, bate-pés, etc :-S cansativo, no mínimo!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 34 e continuo a fazer birrinhas. :) O meu pai diz q sou a miss bochechas. :D

    ResponderEliminar
  3. Por aquitemos um mini drama diário, mas coisa pouca, passa rápido. :P

    ResponderEliminar
  4. Ai, não te fies nisso :), o meu pelo menos, à beira dos 6 anos tem uma semana ou duas boas e de repente uma semana chata. Espero que tenhas melhor sorte. ;)

    ResponderEliminar
  5. Ai, mãe da malta, não venhas para aqui com essas histórias, please... e eu a acreditar que sim, que é possível ter uma filha sem birras dentro em breve...
    Bem, de qualquer forma, eu acredito que a CAROLINA está uma menina grande e vai parar de dar tanta dor de cabeça à mae ;)

    ResponderEliminar
  6. Sim, está a crescer e começam a ver e a entender as coisas de outra forma... que bom! :)

    Beijo grande

    ResponderEliminar