segunda-feira, 14 de abril de 2008

Autonomia, Iniciativa

ou o é melhor será metermos as «barbas de molho» para o que nos espera nos próximos anos.

Inicio de manhã, eu estou a vestir-me e a Carolina está na casa de banho, ele desaparece.

Começo a procura-lo pela casa, as portadas ainda estão fechadas por isso está tudo escuro, só a cozinha tem luz mas a porta está fechada, pergunto à Carolina se sabe para onde ele foi, ela responde que não e eu continuo a chamar “Tiago!”.
Não há resposta, mas a lógica diz-me que ele não pode ter saído de casa e as portas das janelas estão fechadas.

Passo duas vezes em frente à cozinha, só à terceira empurro a porta, lá está ele!
Já empurrou uma cadeira para baixo do armário onde estão os biberões, prepara-se para subir, quando eu pergunto “Tiago, o que estás a fazer?”, ele responde “Eitinho!” enquanto aponta para o armário. :D

7 comentários:

  1. Porreiro, enquanto a mãe se prepara pá dieta, o puto só pensa em comer, tá-se....

    ResponderEliminar
  2. Tem fome, coitadinho! LOL

    Bjos

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. lol


    por aqui tb é o mesmo e já sabe usar o micro ondas:D

    ResponderEliminar
  4. genial!!!! :-DD

    o meu é mais "à homem": arrasta-me pela mão até à cozinha e aponta para o micro-ondas enquanto diz, tal como o teu: "eitinho!"; tipo: faz tu que é a tua função!! :-)))

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Ele queria ajudar, só ajudar...lol

    ResponderEliminar