sexta-feira, 6 de março de 2009

Gastroenterite - Parte II

E é assim que se deita ao chão uma mãe e a obriga a ficar em casa.

Hoje fui eu a correr para a casa de banho ainda de madrugada, num espectáculo muito pouco edificante.
Às 10h estava na médica para ela me dizer aquilo que já sabia.

O resto do dia foi passado no sofá, deitada com o meu filho doente, a dormitar, a dar e receber mimos e a beber Ulcermim quando tentava engolir alguma comida.

Agora já me sinto melhor, embora o estômago continue muito embrulhado.
Gostava mesmo é que também o Tiago melhorasse, apesar de já não ter diarreia ou vómitos, continua murchinho, sem vontade de comer e de vez em quando com febre. :(

6 comentários:

  1. Anda muita malta por aí com gastroenterites. São contagiosas, é uma chatice. Beijos e as melhoras! :-)

    ResponderEliminar
  2. oh que chatice :-(

    as melhoras rápidas para os dois! e que o "bicho" não se pegue a mais ninguém...

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Não está fácil!
    As melhoras rapidinhas
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Pelo vistos anda ai o virus da gastro :(

    As melhoras do principe.

    jokitas

    ResponderEliminar