quarta-feira, 22 de abril de 2009

E agora a "baba"...

... porque já estamos no 3.º período do ano lectivo e eu não tenho falado nada de como tem sido este primeiro ano de escola; porque eu não a gabo mas ela merece ser gabada, porque até pode mudar mas agora ela é assim; porque sim, esta minha filha não é fácil com os seus dramas e caprichos, mas é uma miúda espectacular em muitas coisas, entre outras...

É uma aluna Excelente!

E é assim que no inicio do último período escolar do 1.º ano, a Carolina já lê tudo, não tem qualquer dificuldade com a Matemática e adora o cálculo mental, e o Estudo do Meio " é tão fácil, mamã!".

Na segunda-feira ao final do dia, eu e o pai saímos da reunião com um sorriso tonto na cara, cheios de orgulho naquela miúda de cabelos aos caracóis e personalidade forte, que tantas vezes nos leva aos limites da paciência e para lá da calma, mas que tem todo o potencial para se tornar uma grande mulher... que nós a saibamos ajudar.

11 comentários:

  1. Podia ter sido eu a escvrever isto sobre o meu filho ( se tivesse esse dom!) saiu sempre das reuniões a pensar: mas como é que ele é tão respondão em casa e tão responsável na escola?

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, fazes bem em babar :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, Carolina!
    E aos papás também... pode ser complicado, mas estão no caminho certo, não é?
    ******

    ResponderEliminar
  4. Olá...
    Lembras-te de nós?

    bjs gigantesssssssssssss

    ResponderEliminar
  5. Boa, Carolina!
    Xana... saudaaaaaaaaaaaaaaades... :)

    ResponderEliminar
  6. E então? Querem ver que já só tornas a escrever quando a rapariga entrar para a faculdade?!...

    Beijos, espero que esteja tudo bem!

    ResponderEliminar