terça-feira, 30 de março de 2010

Bolachas de canela e IRS

O Sol que tanto desejávamos apareceu no Domingo, convite para passeios ao ar livre, junto ao rio que tanto gostamos.

Eu desejosa de bom tempo, farta do frio e da chuva, com vontade de abandonar as botas e vestir roupas frescas, apenas senti vontade de ficar em casa. :P

As semanas sem o pai ao fim do dia deixam-me esgotada, as corridas entre o trabalho, a escolinha dele, a escola dela, o ballet, os banhos, os jantares, a hora de deitar, não me deixam tempo para nada, nem mesmo para o tão importante “não fazer nada, apenas estar”.

Assim, cheguei ao primeiro Domingo de Sol desta Primavera apenas com vontade de ficar sossegada no meu canto, na nossa casa.

O pai dormiu até tarde a descansar de um serão mais prolongado, eles brincaram de pijama, eu tratei da roupa, almoçámos tarde, fizemos bolachas de canela, os três às voltas de uma massa que rendeu muitas bolachas em forma de estrelas, círculos, pinheiros e ursos; ele dormiu uma sesta tardia, enquanto ela via o canal da Disney; fizemos a declaração de IRS, e ainda recebemos o avô e a broa vindos directamente de terras do Minho, o jantar foi sopa e pequenos snacks.

Nada de especial, extraordinário, ou digno de registo especial, foi apenas o primeiro dia de Sol, e em que preferimos ficar em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário