segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Livros e Filmes

Depois de acompanhar a Elizabeth em Comer, Orar e Amar no livro, fomos ver o filme, para o qual levei a outra metade adulta desta casa cheia de dúvidas, mas que no fim declarou ter gostado bastante. Eu também gostei, ao contrário do que aconteceu em quase todas as adaptações cinametográficas de livros que amei, de resto o que dizer do Javier Bardem, hum? Muito interessante... ;)


Agora fui conquistada pelo Ken Follett.
Depois de muito ouvir falar neste autor, aproveitando a necessidade de relaxar nas horas de almoço, visitei a biblioteca à procura de "A Queda dos Gigantes" ou d' "Os Pilares da Terra"; o primeiro ainda não existe na biblioteca o segundo estava requesitado, por isso e para não sair sem um livro acabei por trazer "O Terceiro gémeo".


Estou a gostar tanto que me demoro a ler para, seguindo os conselhos de austeridade neste período de crise económica, não correr à livraria a comprar novo livro e aguardar pela chamada da biblioteca a dizer que o próximo Ken Follet já me espera.

1 comentário:

  1. Tenho em casa o "Comer, orar, amar" que me odereceram há muito tempo, mas como normalmente os livros muito publicitados são para mim uma desilusão, pu-lo de lado e nem lhe peguei... Agora fiquei curiosa... se o estás a reler é porque deve ser realmente bom... Depois diz-me deste autor que estás a ler agora, se vale a pena... Beijinhos

    ResponderEliminar