sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Disciplina e Organização

Quero voltar a escrever, quero mesmo... escrevo posts na cabeça, chego ao ponto de deixar notinhas dentro da agenda, até tiro fotografias a camisolas que chegam da escola rasgadas (literalmente!), mas depois é isto, blog sem posts novos.

Andei a pensar nisto e percebi que é mais uma questão de disciplina e organização; os meus dias têm horas contadas, durante a semana fora do "horário de trabalho", a maioria das tarefas estão definidas e com horários estabelecidos, o final do dia da noite seria uma possibilidade mas normalmente a partir das 22h o meu cérebro começa a parar e não sei muito bem o que poderia vir aqui parar.

Conclusão, aproveitar a hora do almoço para: 1. Almoçar, 2. Apanhar Ar, 3. Passar para o blog os posts que me enchem a agenda e os pensamentos.



PS. - É só a mim que o blogger não deixa escrever no redigir? É como se não reconhecesse o rato, tenho que escrever no HTML e só consigo aceder ao texto para o formatar depois de inserir uma imagem. Vou pedir assistência técnica...

3 comentários:

  1. estou tal e qual! tenho um notebook dentro do evernote cheeeeeio de notas para passar para posts mas.. não saem de lá.
    estou como tu: à semana não tenho tempo p escrever em condições e um post ocasional ao fim-se-semana não chega.
    daí que no fds passado pensei: ok, já sei, vou pegar em mim, sento-me no pc e vou meter uns 5 ou 6 posts de seguida, e agendo-os para irem saíndo ao longo da semana.
    que sucedeu? a mais velha tinha teste de Fisico-Quimica, as fichas de estudo estavam no email da turma, o portátil dela está avariado e..... ocupou o meu pc o fds todo. tooooodo.
    se eu podia ter escrito os posts noutro lado? sim, poder podia, mas não era tão prático e eu ando preguiçosa. vidas. :-P

    bjs

    PS: já tentaste mudar de browser? se estás no ie, tenta o chrome, se estás no chrome tenta o firefox... pode ser q seja algo temporário ou algo que tenhas na cache do browser ou alguma extensão instalada que está a baralhar a coisa... :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar o ie (aqui no trabalho é o que há!), vou experimentar em casa os outros.
    Obrigada pela dica!

    Os tpc das mais velhas, ui! Motivo para post! :P

    ResponderEliminar
  3. ehehe sim, os tpc's têm muuuuito que se lhe diga!

    ResponderEliminar