quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Menino(a) Jesus

Quando eu era pequena apesar de já se falar no Pai Natal, o meu pai dizia (ainda diz!) que era o Menino Jesus que nos trazia os presentes.
Agora, apesar de eu já ter falado no Menino Jesus à Carolina, fizemos uma Carta ao Pai Natal e até comecei a escrever aqui no blog alguns dos meus desejos para este Natal, sob a forma de pedidos ao Pai Natal.
No entanto, o Menino Jesus e o Pai Natal (que na minha história para a Carolina trabalham em conjunto), sabiam que o coração desta mamã apenas desejava uma coisa. E porque se calhar a mamã até se portou bem este ano, resolveram adiantar a prenda e no dia 6 de Dezembro foi-nos oferecida esta benção!

Lilypie Baby Ticker


P.S. - Só ontem fizemos a ecografia que nos confirmou o tempo de gestação, porque a mamã e tão descontrolada nestas coisas que é impossível fazer cálculos com base na data da últma mestruação!

12 comentários:

  1. Bem...parece que fui a "primeira" a saber desta grande novidade...Parabéns!!!!
    Fico muito feliz por ti...mesmo!

    Um beijinho

    mama_do_lucas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Prontos...
    Já está mais descansadinha?
    E afinal que idade (semanas) é que tem o vovo rebento?

    Como se vai chamar?

    O que vai ser quando for grande?

    Catálogos, Catálogos, Catálogos... o que é que ele(a) vai vestir?

    O stress continua numa amiga perto de si!


    Ps: já foi comunicado à Carolina?

    ResponderEliminar
  3. Eh pá que não estava nada à espera desta novidade tão grande!!!

    Muitos parabéns!!!

    Desejo-vos apenas o que desejo para mim própria, que esta gravidez decorra sem precalços e que nasça um bebé lindo e cheio de saúde!

    Parabéns!!!

    2006 vai ser mesmo em cheio! :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Que tudo corra bem!

    E agora, calma nessa cabeça, sim?... Não percas demasiado tempo a angustiar-se com que ainda não está bem como tu querias, aproveita para apreciar o tanto que aconteceu e foi ao encontro do que mais desejavas.

    Beijos à família a quatro!

    ResponderEliminar
  5. Eu sabia! :D

    Muitos parabéns, é uma felicidade enooorme para vocês e para mim também, que já conhecia este teu desejo (através de posts anteriores) e estava a torcer para que conseguisses!

    Tudo de bom! 2006 vai ser mesmo em grande :D

    Bjs

    miminhos
    de pano

    flor de leite

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns!!!
    Que bela prenda de Natal!!

    ResponderEliminar
  7. hehehe Eu bem que desconfiei ;o)
    MUITOS PARABÉNS!!!!
    Vai ser um 2006 em grande! :o)

    ResponderEliminar
  8. PARABÉNS!!!!!!!
    :D

    que grande prenda!

    beijo grande e um muito feliz 2006

    sónia

    ResponderEliminar
  9. E que bébé lindo vai ser... e feliz por ser tão desejado. Beijos muito grandes.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!! Que bela prenda de Natal!
    Tudo de bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar