quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Pinóquio

Dia de Teatro! Hoje de manhã a Carolina e os coleguinhas foram até ao Auditório do Colégio São João de Brito, para assistirem ao espectáculo produzido pela Teresa Guilherme:
«Pinóquio»
A expectativa era grande, como é sempre nas ocasiões em que sai da escola, de tal maneira que enquanto nos arranjávamos de manhã a Carolina só dizia "Depressa mamã, o autocarro vai embora!" (resta acrescentar que saímos de casa 1 hora antes da hora marcada para a partida para o teatro!).
A esta hora já estão no Jardim de Infância, espero que tenha corrido tudo bem, que se tenham divertido e que a Carolina tenha gostado.
Adenda: A conjuntivite, apesar de melhor, continua! A mamã continua constipada e nauseada, mas de resto tudo bem. Ao final da tarde vamos ao obstreta, que está de férias há mais de um mês e desta vez vai ser quase o último a saber desta gravidez.

3 comentários:

  1. hehehe

    Alguém tem de ser o último!

    (e a ver se te mudo de secção lá no meu cantinho!)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Olá companheira de "jornada" ;) Sim,porque não és só tu que acordas nauseada todos os dias e enjoas com a quase totalidade de odores existentes...
    Espero que a Carolina se tenha divertido muito a ver a peça e que tenha corrido tudo bem na consulta - Para a semana é a minha vez!
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Agora já compreendes os meus enjôos... Só que, felizmente, os meus já foram!!!

    ResponderEliminar