segunda-feira, 22 de maio de 2006

Manhã Atribulada

Apesar de melhor dos restantes problemas, a Carolina continua com os olhos muito inflamados. Hoje quando acordou mal os conseguia abrir, estavam muito inchados, vermelhos e cheios de remelas.

A Carolina, que já normalmente não tem muito bom acordar (mesmo quando acorda sozinha), hoje para além de acordar sem quase conseguir abrir os olhos, teve que começar logo a despachar-se para sair de casa porque tinha de estar na Escolinha às 7h45, foram hoje passar o dia a uma Quinta Pedagógica, o que resultou num inicio de manhã complicado.

Entre a birra de sono, os olhos com comichão e a camisola molhada, não conseguia vesti-la, acabei a dar-lhe uma palmada no rabo, e no fim chorámos a duas... ela porque já estava a chorar, eu por não conseguir acalma-la, por me descontrolar, porque ultimamente parece que nos estamos sempre a zangar.

Quando percebeu que eu estava a chorar por ela estar a chorar, começou-me a abraçar e a dar beijos, depois portou-se muito bem e rapidamente saímos de casa.

Foi com um sorriso que entrou no autocarro que a levou no passeio, foi com um sorriso que me disse adeus e me mandou beijinhos, mas eu não consegui deixar de sentir o coração apertado por vê-la com os olhinhos sempre a chorar, por me ter zangado, por não ter tido mais calma, pela manhã que não começou com um sorriso...

Daqui a pouco temos uma consulta com a oftalmologista, espero que à semelhança do resto também os olhinhos da Carolina comecem a melhorar.

9 comentários:

  1. sei o que isso é.. também já tive esses momentos de descontrolo... mas desde que saibamos pedir desculpas quando somos nós a fazer a asneira (neste caso, exagerar ao ralhar), eles compreendem bem e acabam por não guardar grande recordação desse momento... a eles passa tudo muito mais depressa do que a nós...
    não te atormentes, se ela te "perdoou" com tantos beijinhos é porque está tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Há dias "não", para toda a gente. Temos é de tentar que os dias sim, sejam superiores aos dias não, muitissimos superiores. um beijinho

    ResponderEliminar
  3. O stress, a acumulação de problemas fazem nos reagir dessa forma, no entanto tambem sei que esse sorriso que trocaram acalmou a manha agitada que tiveram.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. As melhoras dos olhinhos da Carolina!

    Não estás sozinha nessas alturas menos boas em que perdes a paciência. Acontece a todas!

    Não tenho "postado" nem comentado muito, mas continuo a passar sempre por aqui.

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  5. Sei bem como te sentes, amiga... por vezes, não estamos com a paciência e a calma que desejávamos e depois ficamos cheias de remorsos! :(
    Agora, o importante é que ela melhore rapidamente (deve ser alguma conjuntivite!?), tenha gostado do passeio e lhe dês uma dose extra de miminhos! ;)
    As melhoras e que tudo corra bem!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Também é bom eles saberem que não somos perfeitos ... e o importante é saber pedir desculpas.
    O cansaço prega-nos umas partidas dessas ... era bom que não, não é?

    ResponderEliminar
  7. As melhoras da tua menina...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Então, os olhos da Carolina já melhoraram?

    ResponderEliminar