quarta-feira, 3 de maio de 2006

Maratona de Consultas I

Ontem a nossa tarde foi passada entre salas de espera de consultórios médicos e consultas médicas, com uma pausa para o lanche, que incluiu um belo de um gelado.
1ª Consulta
Consulta de Otorrino da Carolina, para nova avaliação dos ouvidos.
Esta consulta estava marcada há dois meses, mas conseguimos acertar com o auge de uma crise, que há cerca de duas semanas tem incomodado a nossa menina, logo o diagnóstico não nos espantou, Otite Cerosa.
Como também este médico pensa que estas crises são de fundo alérgico, logo agravadas com a chegada da Primavera, para já apenas nos recomendou que continuássemos com o Aerius e a limpeza do nariz com o soro fisiológico, até aos meados de Junho; com o Verão e a praia o problema deverá ser ultrapassado (pelo menos temporariamente).
Ficou marcado nova avaliação para o principio de Setembro, se nessa altura a situação se mantiver (apesar do bom tempo e da praia), será ponderada a hipótese de intervenção cirúrgica.
A Carolina portou-se muito bem, o médico é verdadeiramente simpático, tal como a nós, conseguiu cativa-la desde a primeira consulta, e ainda por cima é extremamente parecido com o amigo nosso (a semelhança chega ao ponto de ambos terem três filhos).
Por isso, agora resta-nos esperar pelo Verão que para além do mano Tiago, há-de nos trazer algum descanso ao nariz e ouvidos da Carolina.

3 comentários:

  1. A M tb esta a melhorar c a chegada do calor.

    O Verão é mesmo amiguinho ;)

    As melhoras da Carolina!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O soro fisiológico é realmente imprescindível!!!
    A praia também lhe vai fazer bem...
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Espero que a chegada do bom tempo ajude bastante! :)

    Bjs

    ResponderEliminar