quarta-feira, 10 de maio de 2006

Vaidosa! Quem eu?

Na segunda-feira fui busca-la à escola e fomos directamente para o cabeleireiro. O cabelo da Carolina já passava os ombros, e os caracóis em baixo enriçavam-se de tal maneira, que cada vez que a tentávamos pentear o resultado eram corridas pela casa, gritos dela (e às vezes da mamã) e muito choro.
Eu ia decidida a pedir um bom corte, mas no caminho ela, que adora o seu cabelo comprido, começou a pedir para cortar só um bocadinho, e a minha decisão foi esmorecendo.
No cabeleireiro tivemos que esperar um bocadinho enquanto a cabeleireira acabava a cliente anterior, por isso aproveitei para marcar a próxima depilação. A Rosa, que é a esteticista, exerce algum fascínio sobre a Carolina (o facto de ela já a ter visto por mais do que uma vez a pintar as unhas às senhoras deve ter tido bastante influência), por isso começou alegremente a responder a todas as perguntas, e acabou a mostrar o verniz que ainda restava nas suas unhas.
A Rosa achou o máximo, e rapidamente preparou uma sessão de manicura!
É claro que a sessão se limitou a retirar o verniz que restava nas unhas e voltar a pintá-las de cor-de-rosa (cor escolhida pela Carolina, mas desta vez num tom pastel), quando se sentou na cadeira para cortar o cabelo, era toda orgulho pela suas lindas unhas.
O cabelo acabou por ficar pelos ombros, já que ela também fez questão de pedir à cabeleireira que não cortasse muito, mas portou-se muito bem, ficou sempre sossegadinha e só franziu o nariz ao secador.
Resta dizer que entrou em casa a abanar o cabelo e de mãos esticadas para o papá J. ver o resultado da sessão estética.

8 comentários:

  1. Eheh É mesmo vaidosa! Ainda estou para ver se a M. vai ser assim. Ela é um bocadinho maria-rapaz... :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que menina feminina.

    Beijinhos

    Vera

    ResponderEliminar
  3. Isto de ter miudas é outra coisa...

    ResponderEliminar
  4. Bem, tou com um sorriso de orelha a orelha só de imaginar essa princesinha linda toda orgulhosa de si mesma! Qualquer dia a Carolina faz concorrência contigo e aí é que vão ser elas... ;)
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  5. Tem todas as caracteristicas de menina princesa :-)
    São tão giras quando poem aquele ar orgulhoso...o resultado final (unhas e cabelo) deve ter ficado o máximo!

    ResponderEliminar
  6. que princesinha!

    os 4 anos sao mesmo assim, nao é?
    vaidoooosaaaassss!

    (a M tb tem sempre uma sessão de manicure, qd vai cmg ao cabeleireiro!)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu tb quero uma menina, ok, até pode ser uma sobrinha, ou afilhada, para ir comigo à cabeleireira, e pintar as unhas comigo, etc etc. Isto de só se ter "gajos" em casa não dá para isso!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. É mesmo menina...
    1 bjx, licas

    ResponderEliminar