Existem aqueles com os quais me identifico, os que gosto de ir acompanhando, os que me divertem, os que me fazem crescer/amadurecer, os que me obrigam a olhar para as coisas sob outra perspectiva, os que me ensinam, os que me emocionam, os que me fazem pensar, ponderar e às vezes mudar... e depois existem aqueles blogs que me fazem tudo isto! Já não são só pessoas no monitor, tornam-se reais (mesmo não as conhecendo pessoalmente), nas quais penso mesmo quando não estou ao computador, com as quais me preocupo quando não estão bem, riu e fico feliz quando estão.
Sou de natureza tímida, reservada quando não estou no meu ambiente, não sou muito expansiva nos primeiros contactos; através deste blog tenho "conhecido" pessoas que de outra forma provavelmente nunca conheceria, mantido conversas que não existiriam de outra maneira, trocado ideias, dúvidas, medos, respostas, soluções, alegrias.
Em poucos dias vi dois dos meus blogs preferidos terminarem, um com um fim definitivo, o outro em pausa para (re)organização pessoal.
Compreendo e respeito a decisão de ambas de terminarem (ou de "pausarem"), porque as tenho como pessoas sensatas e ponderadas, mas vão-me fazer falta, a partilha, a troca de ideias, as dicas, as aventuras e as desventuras...
Tudo de bom para vocês!
Notinha Pessoal: Tu aí D. Z.! Pausa lá o tempo que precisares, mas não demores. E a próxima vez que estiver aí em cima não há timidez que resista e de certeza que te chamo!
Notinha Pessoal: Tu aí D. Z.! Pausa lá o tempo que precisares, mas não demores. E a próxima vez que estiver aí em cima não há timidez que resista e de certeza que te chamo!
:((
ResponderEliminarcusta mto quando isso acontece, parece que perdemos parte de nós.
Beijinhos
E a blogosfera vai ficando mais pobre...
ResponderEliminarBeijinho
Onde posso assinar???
ResponderEliminarbjx
Q FOLEIRA!!!!
ResponderEliminare não podemos fazer isso tudo na mesma???
ah! bom!!
Bjs