quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Posts a sair

Desde que o Tiago nasceu que existem uma série de posts que têm vindo a ser escritos e reescritos quer mentalmente quer em draft.
Até agora nunca achei que era a altura certa para os publicar, porque era cedo, porque não me queria expor alguns dos meus sentimentos, não queria chocar, não queria que quem me lê ficasse com a ideia errada, porque achava que não conseguia transmitir escrevendo aquilo que realmente sentia e pensava (sobre isto ainda continuo a ter dúvidas!).
Bem, mas a poucos dias de começar uma nova fase na minha (nossa) vida, acho que chegou a altura dos posts serem apresentados neste meu (nosso) espaço.
O primeiro será sobre a amamentação, não é uma explicação exaustiva de como tudo se passou, é um post que até pode ser confuso, mas a amamentação foi o tema central da minha vida nos últimos quase 6 meses, passou por muitas fases, por altos e baixos, momentos muito felizes (como a primeira vez que o Tiago mamou!), mas também por momentos de desespero em que eu pedia apenas que aquilo terminasse.
Espero que no meio da confusão que provavelmente rondara todos estes post me possam compreender (ou não!), mas espero que percebam que eu aos 32 anos sou uma mulher que muitas vezes ainda se sente uma miúda, que tem muitas dúvidas, muitos medos, ainda algumas indecisões, que sonhou ser mãe e conseguiu mas por isso às vezes ainda tem medo de estar apenas a sonhar; enfim, uma mulher como qualquer outra, muito longe da perfeição...

1 comentário:

  1. ainda não saiu o post sobre a amamentação e eu já estou a sentir-me totalmente identificada contigo!!!!

    e quanto ao último parágrafo... idem idem, aspas aspas!

    venham de lá esses posts! :)


    bjs

    ResponderEliminar