quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Quando escrevo os Posts

Verifiquei que na maioria dos serões, a minha cabeça já não está em condições de escrever os posts que ao longo do dia me vão passando pelo pensamento.
Como o acesso ao Bloguer continua vedado a todos (à excepção dos colegas da informática, que funcionários perfeitos nunca usam a internet para outros fins que não o trabalho!), adoptei novo procedimento: ao longo do dia, conforme a disponibilidade, a disposição e a vontade, vou escrevendo o que me apetece, o que recordo e quero registar, enfim, os posts que quero publicar (ou não!); à noite, em casa, publico, e visito os blogs amigos.
Suspeito, dado a amostra de hoje, que isto vai aumentar a quantidade de post publicados (não me pronuncio sobre a qualidade ou interesse dos mesmos, mas isso é outra questão!).

Já agora, queridos “Os Papás”, agradeço as visitas e comentários aqui no nosso cantinho, gostaria de retribuir a visita, mas o perfil está inacessível, será que podem deixar a morada? ;)

4 comentários:

  1. isso, muitas postas, reeeesmas!! :-))

    ResponderEliminar
  2. aguardo!!!

    depois diz me o q achas te do livro q estás a ler( já tive p comprá-lo)

    ResponderEliminar
  3. :-)) Estou a pensar fazer o mesmo, postar em casa. O trabalho aqui tambem se vai montuando. Mas com calma tudo vai :-)

    ResponderEliminar
  4. Boa!!!

    Isso já tem acontecido comigo... às vezes, o Gonçalinho sai-se com alguma e eu já tenho apontado num bloco que trago na mala. Mas a maior parte das vezes, também me esqueço das peripécias... :p

    Beijos

    ResponderEliminar