quinta-feira, 1 de março de 2007

Dias difíceis

Tenho momentos em que me apetece abandonar-me ao desespero, esquecer tudo, todos, e deixar-me levar pela sensação de angústia extrema que me assola nestas alturas.
Mas eu não sou assim… nunca fui assim, sou demasiado positiva, acredito demasiado nas coisas boas desta vida; e então, basta-me uma música, o sol que brilha no meu rosto e no rio que me acompanha no caminho, uma frase no livro que estou a ler, o riso dos meus filhos, a voz que chama “mamã”, para me voltar a sentir em sintonia com tudo o que me rodeia.
Mas às vezes, às vezes, queria ser capaz de me abandonar, de abandonar tudo, e ver o que acontecia…
… agora é o Michael Bublé a cantar o Wordeful World aos meus ouvidos, e me diz para pegar nos meus filhos e dançar, abraçar aquele que ainda é o meu companheiro e viver... será que ainda v(amos)ou a tempo… será que consig(uimos)o…
Dias difíceis...

8 comentários:

  1. Podes sp mandar mails, ok? :D

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, basta escolher um momento especial e sentir de novo aquele calor que nós faz estremecer :-)
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim. Mas depois também existem os outros dias. E são estes que nos dão esperança.è uma fase, é sempre uma fase.

    PS. E existem sempre as amigas!

    ResponderEliminar
  4. Espero que sim, querida. Traz a dança e a alegria sempre presentes na tua vida. O resto só a vida se encarregará de dizer.Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. de vez em quando lá há uns dias sombrios... mas há que procurar a luz que não tardará a chegar e sim, dançar muito, muito, muito...

    beijos

    ResponderEliminar
  6. Gostava de saber dar-te a resposta certa.

    ResponderEliminar