quinta-feira, 1 de março de 2007

Ai a minha maminha!

(Querida Sílvia, vou ter que falar outra vez das minhas maminhas, mas tu sabes que elas têm um dos papéis principais na minha maternidade !)

Ao fim de 7 meses de amamentação sem problemas, hoje tive que recorrer a um serviço de urgência por ter o mamilo esquerdo muito sensível, dorido e com um alto algo estranho. E depois de ter amamentado dois filhos, fiquei a saber que os mamilos também podem encaroçar. :S
Acabei com uma médica a espremer-me e a ter que furar com uma agulha a saída do canal que estava bloqueado (desculpem, eu sei que não é uma imagem muito bonita, mas foi assim e não me doeu tanto quanto pensei depois de me aperceber o que ela ia fazer!). Agora estou a tomar um antibiótico para prevenir alguma infecção e resolver a inflamação e a pôr uma pomada para ajudar a regenerar a pele.
O lado bom é que depois de ter começado a achar que a amamentação poderia estar a terminar, a médica (que por sinal foi muito simpática!) deu-me luz verde para continuar. :)

8 comentários:

  1. Que bom! Fico feliz por ti e por ele.

    ResponderEliminar
  2. As melhoras.
    Isso deve doer imenso!

    ResponderEliminar
  3. É com cada uma... Ai que impressão. As melhoras

    ResponderEliminar
  4. ui ui! :-S não fazia ideia que isso era possível!!

    as melhoras!!

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Bem, essa não sabia mesmo...

    ResponderEliminar
  6. bbrrrr que até me encolhi só de imaginar :op
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  7. Boa! Furaram-te a maminha, mas ainda funciona, não é? :)
    A minha já está avariada. Mas 10 meses a dar de mamar é obra (eu jurava que não passava dos 4 meses, sabe-se lá porquê)
    Beijos

    ResponderEliminar