quinta-feira, 1 de março de 2007

Carro, querido carro

Para acabar este belo dia, cheio de trabalho e preocupações, uma maminha "furada"e momentos de incerteza, nada melhor do que... o carro deixar de trabalhar!
Ele bem que já andava há alguns dias a avisar que a sua "querida" bateria estava a dar as últimas, mas deixar-me apeada à porta da farmácia, por sinal a mais distante aqui de casa (porque é a que está de serviço!), e quando, muito ao contrário do meu hábito, o deixei mal estacionado, não se faz, não se faz mesmo.
O pai em casa sozinho com os dois miúdos, resolveu deixá-los com a vizinha e ir em socorro da mãe, mas eu, depois de alguns minutos a tremer de frustração e de raiva, resolvi experimentar aquilo que ele me disse para tentar: deixar o carro deslizar, meter a segunda, ligar a ignição e levantar o pé da embraiagem de repente e... Vóilá! Sou a maior, a maior! :D
Resta dizer que vim para casa sempre a tremer e a mandar todos os carros sair da frente, o pai chegou atrás de mim (depois de não me ter encontrado no sítio onde lhe disse estar), larguei-lhe o carro nas mãos e corri para a casa da vizinha para encontrar o Tiago aos gritos (cada vez estranha mais quem não lhe é familiar e estar com fome não ajudou!) e a Carolina agarrada a ele.

6 comentários:

  1. Chiça, que dia!

    (sim, ando por aqui a esta hora, mas porque o kiko bebeu agora o bibó e aproveitei para vir dar uma beijoca ao F, que está a trabalhar esta noite)

    ;)

    Beijinho e (quase) bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. lol

    Os carros de vez em quando lembram-se de nos deixar agarradas!

    Beijocas e as melhoras das mamocas (só para rimar :p)

    ResponderEliminar
  3. Ai carros, carros! Estes só deviam falhar nas mãos deles éssa é que era!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda dizem que esta vida não é uma aventura... tenho uma pior: ficar sem gasolina em plena 2ª circular.

    ResponderEliminar
  5. eheh os carros realmente têm um sexto sentido: "penduram" sempre nos piores sítios! eu já fiquei apeada a meio da IC1 (uma estrada bem concorrida e que na altura estava em obras e só tinha uma faixa disponível! foi lindo! encravei aquilo tudo! e para chegar o reboque?? aventura... :-D)

    beijos

    ResponderEliminar
  6. ...é preciso ter azar...
    Gostei de visitar o teu cantinho :)
    Beijo!

    ResponderEliminar