sábado, 31 de março de 2007

Disney on Ice numa Noite de Miúdas

Ontem.
Nós as duas.
Um jantar no MacDonalds.
Conversa calma, sem interrupções, conversa nossa.
Um espectáculo no Pavilhão Atlântico.

Uma noite de Princesas.


Ela delirou.
Eu gostei muito.
Gostei principalmente de estar com ela, ali, à frente dos seus sonhos de fadas, principes e princesas, e quase chorei quando ao aparecer a Pequena Sereia, ela levantou a sua malinha (que tem esta princesa estampada) para que Ariel a pudesse ver. :')

Resta dizer que regressámos a casa cansadas mas felizes, e com uma varinha de condão nova (esta até tem efeitos sonoros e luz! :P).

8 comentários:

  1. Que querida. Imagino a alegria dela...
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ou eu estou uma sentimentalista ou não sei... este post emocionou-me.

    Muitos beijinhos

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido mesmo emocionante! Imagino a vossa felicidade! :))

    Espero que essa varinha de condão lhe traga muitos momentos mágicos! ;-)

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  4. Ola!

    Tambem la estivemos na 6ª a noite :))

    Assim como vcs, tb nos gostamos muito!

    Beijinhos

    R+Micas

    ResponderEliminar
  5. Sabes que mais, há momentos em que acho que o tempo vôa mas, ao ler posts como este, dá-me uma vontade de que a Leonor cresça para fazermos estas coisinhas a 2 ou a 3... :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Obrigado plo mail...

    nós tb adorámos e tb já pus no meu blog umas fotos!!

    realmente era ímpossivel não comprar nada p os miudos!!!

    ResponderEliminar
  7. se a joana descobre que houve este espectáculo, sou uma mãe morta! :p

    Ainda bem que se divertiram!

    beijos

    ResponderEliminar
  8. Oi......Desculpa as ausências, mas não tem andado fácil!
    Que inveja de poderes assistir a estas coisas!!! Aqui na parvónia nunca há nada disso...

    ResponderEliminar