domingo, 1 de abril de 2007

Um longo fim-de-semana...

passado em casa, quase sempre sozinha com os dois.

Estou estoirada!

A Carolina sempre a falar, o Tiago a chorar cada vez que eu saía do seu raio de visão, cheio de sono mas a não querer dormir (isto vai ter direito a post!) , a casa a precisar de manutenção, a roupa que deu em se reproduzir nos cestos, os almoços, os jantares, os banhos... Bah!

Só consegui uma horinha de sossego, hoje à tarde, quando desisti e me sentei no sofá a brincar com ele, enquanto ela fazia desenhos (e falava, e falava!). Ele acabou por se render enroscado no meu colo, ao mesmo tempo que ela também se deitava ao meu lado e adormecia, e durante uma hora eu só ouvi os "Perdidos" na televisão, e a respiração dos meus filhos a dormir agarrados a mim.

Depois voltei aos lanches, à roupa lavada para estender, o jantar para adiantar, os banhos...

E já é quase segunda-feira.

9 comentários:

  1. bolas... fiquei cansada só de te ler e a imaginar o que seria eu sózinha um fim-de-semana inteiro com os meus dois pequenotes! :-S

    espero que tenhas uma pausa em breve para recuperar desta maratona :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Desejo que depressa recuperes...
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. e pensar q isso é o meu dia- a dia....

    ResponderEliminar
  4. A maternidade faz-nos valorizar o sossego cá de uma maneira... ;-)

    ResponderEliminar
  5. espero que a semana esteja a começar melhor.,..

    bjnho
    boa semana

    ResponderEliminar
  6. Oxalá a semana seja bem menos cansativa, em jeito de compensação. ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Realmente, amiga... as coisas em casa parece que nunca estão feitas. Pior... parece que se reproduzem! Irra!!!! :p

    Ai, nós, as mulheres...

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  8. :) Cansativo mas taooooooooo bom :)
    Bjoksax

    ResponderEliminar
  9. Pois, estar e casa com ele não é pera doce, com dois então... Ufa!
    Vá lá que não te fazem disparates... digo eu!
    Loooll
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar