domingo, 15 de abril de 2007

A minha semana

Com o trabalho a aumentar exponencialmente, os dias passaram a correr.

À noite o cansaço e a paciência fugiam e limitava-me a assegurar o essencial, esta é a justificação para o semi-abandono aqui do espaço...

A próxima semana não se prevê mais fácil, na realidade, o tempo vai ser muito curto até às férias que temos marcadas para o final de Maio, os dias, as horas não vão chegar para tudo aquilo que tenho para fazer.

Durante o dia escrevo posts mentalmente, coisas deles que queria registar, coisas minhas, nossas, do nosso dia-a-dia, coisas pequenas, coisas grandes... quando me sento aqui (nos dias em que sento!) parece que já não me recordo de metade, ando a pensar arranjar um caderninnho, um bloco de notas, mas parece-me que o ideal seria um gravador, porque metade das vezes estou em situações onde não posso escrever (como por exemplo, a tomar banho!). :P

Bem... com menor ou maior assiduidade vou passar por aqui, faz-me bem, ajuda-me a reflectir, quando escrevo, mas também quando vou leio.

6 comentários:

  1. hmmm... um gravador no banho também não me parece que fosse resultar! :-P
    mas por acaso também sinto a mesma necessidade... é que passo a vida a ter boas ideias em alturas em que ou não tenho papel e caneta a jeito ou, se tenho, não os posso usar! :-)

    ResponderEliminar
  2. Vai fazendo post its mentais! ;-)
    Comigo n funciona,mas fica a ideia...
    ;-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Essa do gravador é uma boa ideia!
    Eu uso o bloco de notas, mas tantas são as vezes que me esqueço dele loll
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Compreendo-te perfeitamente, amiga!

    Continuarei sempre a aparecer... :)

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  5. já sabes o que pedir para o dia da mãe! :p

    ResponderEliminar