segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Doente...

Eu... com vómitos e a barriga às voltas... post nada bonito... estou em casa que de manhã nem me conseguia endireitar... culpo a minha colega S. que comigo já somos três com o raio desta virose iniciada por ela... :P

Para piorar a coisa, dois dias depois de (finalmente!) recebermos o reembolso do IRS, recebo uma carta da Direcção de Serviços de Cobrança da Direcção-Geral de Impostos a dizer que não paguei €45 de IVA... há 3 anos atrás ("... incoerência entre o campo 03 e o campo 04...")... tenho grandes dúvidas, vou ter que mergulhar no arquivo morto (morto porque deixei de ser trabalhadora independente há precisamente 3 anos) e procurar o raio da Declaração Periódica. E isto não é pelo valor, é mesmo por uma questão de princípio, que eu sou cumpridora dos meus deveres de contribuinte, por isso não gosto destas estórias de incoerências... blagh!

O médico é só às 18h...

7 comentários: