segunda-feira, 7 de abril de 2008

O melhor do fim-de-semana

foi a comemoração dos 74 anos do meu Tio Manuel, os 3 anos do Duarte e o primeiro ano do Tiago (o primo emprestado!).

[E também não ter que me preocupar com as refeições!]

O pior menos bom foi ter passado novamente o fim-de-semana a comer porcaria doces e outras coisas que tais, quando eu até gostava de emagrecer um bocadinho (porque nos últimos meses de certeza que ganhei peso, só o não consigo confirmar porque não me peso!).

Seja como fôr, para ver se ganho vergonha, acho que me vou tornar parceira do movimento iniciado pela Luz, Ficar boa comó caraças, e vou mostrar aqui a barrinha dos cinco quilos que quero perder.

Agora só preciso de passar por uma Farmácia para me pesar e ficar a saber se 5kg são o suficiente. :P

4 comentários:

  1. Estás a gozar?! Ou engordaste muito desde que te vi (sim, foi há imenso tempo, mas enfim...),ou estás com alucinações... ;)

    ResponderEliminar
  2. Tá com alucinações, é grave...
    eu fui com ela à farmácia, e garanto não é caso par tanto....

    ResponderEliminar
  3. lol para a reginalda. eu tb acho q estás bem. :)

    ResponderEliminar