terça-feira, 13 de maio de 2008

A minha ausência

Porque tenho andado com tanta, tanto trabalho; porque não sei se me vão deixar ir de férias, por causa desse tanto, tanto trabalho, e todos os dias fazem questão de o recordar [como se fosse possível eu não me lembrar!]; porque chego ao final do dia cansada, muitas vezes desmoralizada e desmotivada [que eu até gosto de estar assim ocupada, não consigo é lidar com a inoperância dos outros quando a minha vida está a ser afectada desta maneira… enfim, isto são outros quinhentos.]; porque os fins-de-semana são curtos e apesar de tudo temos tentado gozar o que a vida tem de bom, como os amigos.

Esta semana estou em formação, sobre uma coisa que me interessa, que gosto bastante e que me será muito útil para atingir alguns dos objectivos para este ano de trabalho, só é pena não me conseguir abstrair de tudo que deixei na secretária por fazer e do muito mais que vou encontrar quando regressar.

De resto os miúdos estão bem, a crescer, com momentos fantásticos e outros que Nos deixam à beira das lágrimas, infelizmente, actualmente, com uma mãe menos disponível e um pai também a precisar de férias.


[Notinha de rodapé: Periodicamente o lápis azul da censura é usado por alguns colegas da Informática e os acessos à Internet tornam-se limitados e penosamente lentos. Na realidade o único resultado prático é tornarem-nos a vida mais difícil em situações de trabalho e não nos permitirem descontrair na única hora onde às vezes ainda nos é permitido fazê-lo: a hora de almoço. De resto, às atitudes mesquinhas vira-se as costas.]

2 comentários:

  1. não querendo parecer advogada da (minha) classe, mas os informáticos normalmente pouco ou nada mandam numa empresa/organização... a ideia (e ordem) de restringir acessos à net parte (quase) sempre de chefias superiores e, muitas vezes, de chefias que nem têm nada a ver com o dep. informático mas sim com os utilizadores afectados, if you know what I mean.

    tirando isto... lamento que a tua situação esteja a complicar-se tanto... :-/
    espero que em breve tenhas a ajuda que precisas e mereces, porque ficar sem férias é demasiado violento... :-(

    beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  2. Por isso andas desaparecida. :(((

    Força!

    Cristina

    ResponderEliminar