segunda-feira, 26 de abril de 2010

Otites

Na quinta regressou da escola febril, ainda foi ao ballet, mas regressou com o ouvido já purgar. Na sexta de manhã o pai foi com ela para o atendimento permanente, a pediatra achou que seria melhor ser vista também por um otorrino, por sorte o que estava ao serviço era o “nosso” médico. Foi aspirada, e voltou para casa com novo antibiótico (o terceiro em pouco mais de 3 meses!), umas gotas e a recomendação para regressarmos daqui a 15 dias. Hoje 3 dias depois, o ouvido ainda está molhado e eu não estou a gostar nada disto, passaram três anos desde que foi operada e não quero imaginar que possa ter que passar novamente pelo mesmo.

 

Mas como se não bastasse, ao final do dia voltámos novamente às urgências desta vez com o pai da casa. A sentir-se muito tonto e nauseado, não se sentia bem e assustou-nos. Três horas depois saímos do hospital, ele divertido e eu zangada; depois de um mês a queixar-se de um ouvido mas a achar que não era nada, e a recusar-se a ir ao médico, conseguiu que uma otite lhe afectasse o equilíbrio e o deixasse como o nunca tinha visto.

 

Posto isto, resto eu e o miúdo, que a outra metade da família está fora de jogo. :P

4 comentários:

  1. xiii, isso está complicado :-S

    mas pensa positivo... se o teu marido fosse apanhado numa operação Stop, a andar assim "desiquilibrado", havia de ser um bonito sarilho! :P

    as melhoras e espero que o pior (2ª operação) não se confirme!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E tomara que assim continue!!!

    Espero que "a outra metade da família" já esteja bem melhor!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ela costuma fazer aquelas vacinas orais para estimular o sistema imunitário, na Primavera e no Outono? (Tem/deve ser mesmo duas vezes ano ano em casos 'difíceis') Por aqui tem resultado muito bem nos dois.

    Faz alguma medicação de prevenção?

    As melhoras?

    ResponderEliminar