quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dias difíceis...

Dias longos, que nos pesam na alma, no coração, no corpo.
Dias em que choramos e não é de alegria.
Em que temos vontade de nos enrolar e ficar debaixo dos cobertores enquanto esquecemos o mundo.

Hoje a alma pesa-me.
O coração chora de saudade.
O corpo queixa-se de dores e cansaço.

A minha mãe morreu há 9 anos... 9 anos...
O meu trabalho está a levar-me à loucura numa espiral desgovernada, não orientada, frustrante e triste, sim triste...
Portugal está nas últimas, vou ver o meu ordenado reduzido e todos vamos pagar mais por tudo.
Cada vez passo menos tempo com os meus filhos e isso custa-me horrores, mas ao mesmo tempo tenho noites que desejo que a hora de deitar chegue para finalmente conseguir desligar e talvez descansar.
Sim, talvez descansar, porque há noites que passo a sonhar com tudo o que preocupa e o descanso, esse amigo, não aparece.

Hoje precisava do colo...


2 comentários: