sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O que faço acordada a esta hora?

A miúda ontem à noite começou a queixar-se de muita comichão na zona anal.
Eu desconfiei, mas resolvi aguardar mais um pouco.
Hoje repetiu e já foram dois a desconfiar.
Há pouco acordou-nos a chorar e a dizer que não conseguia dormir com a comichão, espreitámos e desta vez vimo-los... oxiúrus.
Não é urgência para esta hora, mas já não iamos conseguir dormir com ela a chorar e a ideia daquilo nela e provavelmente nele que também já se queixou, por isso o pai foi com ela ali ao atendimento permanente e eu estou aqui à espera.

Blagh!

2 comentários:

  1. e então xana? novidades?

    isso é as famosas lombrigas certo?

    ResponderEliminar
  2. :SSS Vou ter que olhar a minha pequenina melhor, que tem se queixado com dores no pipi eu olho para lá e não vejo nada, vou ter que olhar o rabito tambem :S

    ResponderEliminar